INSTITUCIONAL

O mundo, cada vez mais globalizado, em acelerada e constante evolução. As empresas são pressionadas por todos os lados: por seus acionistas, clientes, fornecedores, funcionários e pela concorrência. Os acionistas querem mais retorno por seus investimentos. Os clientes querem mais produtos e serviços com menor custo. Os fornecedores querem mais por seus produtos e serviços. Os funcionários querem mais salários, mais benefícios, mais qualidade de vida e mais oportunidades de carreira.

A concorrência quer mais mercado. O ambiente quer mais respeito. Para sobreviver e crescer a empresa precisa de mais clientes, mais faturamento e mais rentabilidade. A área de Compras está no centro de tudo isso: o coração que pulsa e impulsiona o crescimento da empresa de forma sustentável.

E o profissional de Compras é o estrategista que deve orquestrar essa constante transformação. Editada pelo IBECORP - Instituto Brasileiro de Estudos de Compras Corporativas e Públicas, a Revista NextBuy é a única voltada exclusivamente para o profissional de Compras corporativas e públicas, uma área que tem se revelado cada vez mais estratégica para a sustentação das empresas.

A Revista NextBuy nasceu com o desafio de suprir a necessidade do setor e traz artigos nacionais e internacionais, casos de sucesso, tendências e notícias para a área no Brasil e no mundo, em linha com as melhores práticas de Compras de bens e serviços.  A revista também traz informações sobre gestão de carreira em Compras e onde o profissional pode se capacitar para atuar na área e se desenvolver profissionalmente.

A Revista NextBuy, seja no formato impresso ou no formato digital, tem o compromisso de transmitir as notícias e os conteúdos de forma isenta e imparcial, sendo o veículo certo:

- para os profissionais de Compras se atualizarem à respeito das tendências da área

- para as empresas que querem entrar ou aumentar sua participação no concorrido mercado corporativo e público.

MISSÃO

A missão da Revista NextBuy é ser um veiculo de comunicação, auto-sustentável que promova a geração e compartilhamento de conhecimento, valorizando o profissional de Compras, alavancando seu crescimento profissional e a área de Compra, reposicionando-a dentro das empresas, como área estratégica

VISÃO

Manter-se como o principal veículo de comunicação da área de Compras antecipando suas necessidades, provendo conteúdo privilegiado , oferecendo serviços que agregem valor à função, e alavancando negócios entre empresas compradoras e fornecedoras. 

A REVISTA

Agora você, profissional de Compras, pode contar com  a Revista NextBuy que nasceu para ser um instrumento de reflexão, auto conhecimento e inspiração, além de ser uma ferramenta importante na busca de fornecedores e auxiliar nos esforços de Compra Conjunta.

Já, para as empresas fornecedoras, a Revista NextBuy veio para aproximá-las de seus potenciais Compradores. 

VEÍCULO IMPRESSO

A Revista NextBuy é impressa em cores em papel couché 90 gramas (miolo) e capa em papel couché 150 gramas, com verniz UV, medindo 290 milímetros por 210 milímetros.
Tem periodicidade bimensal e tiragem de 12 mil exemplares, distribuídos a um mailing altamente qualificado de profissionais de Compras, em todo o território nacional.

Sua linha editorial é totalmente voltada ao segmento, com a abordagem de temas direcionados e atualizados para quem está direta ou indiretamente ligado à Compras. 

PORTAL NEXTBUY

O portal www.nextbuy.com.br foi desenvolvido para dar capilaridade à revista e permitir que todos os profissionais de Compras possam acessar o conteúdo da revista e também, prover uma soluções de busca de fornecedores e de Compra Conjunta. é

NEWSLETTER

O portal www.nextbuy.com.br dispara, semanalmente, um newsletter para aproximadamente 15 mil usuários cadastrados, com as últimas notícias postadas.

MERCADO

Predominantemente os leitores da Revista NextBuy e do portal, são profissionais e executivos de Compras tanto corporativas quanto públicas,  mas também ligados à exportação e importação, manufatura, professores e estudantes universitários.

PAUTA

A pauta da Revista NextBuy e do portal www.nextbuy.com.br aborda temas atuais ligados aos segmentos de Compras, comércio internacional, indústria de qualquer setor econômico, sempre de forma transparente e imparcial, com uma leitura dinâmica e agradável, dando uma ótima oportunidade aos patrocinadores de mostrarem suas empresas para um público direcionado e selecionado.

 

 

 

 

Revista NextBuy: Você preparado para a próxima Compra.

 

 

 

 

 

11.2507 4137

contato@nextbuy.com.br

 


Revista NextBuy. Você preparado para a próxima Compra!

 

R. Santa Justina, 352, Vila Olimpia - São Paulo - SP | contato@nextbuy.com.br | 11.2507 4137